Moita Metal Fest: Isto é o UNDERGROUND

[Portuguese only]
Em nome de Dementia 13, um sentido obrigado ao MMF, Switchtense, amigos e restante pessoal que trabalhou e que tão bem recebeu todas as bandas neste evento. É (e sempre será) um prazer e um orgulho regressar à Moita, principalmente a este festival, onde está mais do que patente todo o positivismo, alma e dedicação com que é organizado, bem como o imenso público repleto de amigos e conhecidos que visita todos os anos o local e onde a grande maioria já é da casa.

O que todos os anos toma forma aqui é, nada mais nada menos, que uma celebração musical do mais puro que há, na sua verdadeira essência. Seja Metal, Rock ou Hardcore, é só isso que interessa. Sem pretenciosismos ou apoquento com modas, aqui celebra-se a MÚSICA. As bandas agradecem, o público agradece e o UNDERGROUND também.

Um obrigado muito, muito especial a todos os que nos dias 1 e 2 de Abril encheram o recinto para ver Dementia 13 e as outras bandas, que demonstraram todo o seu apoio e, no fundo, é para retribuirmos que cá estamos. No palco ou fora dele, somos tanto músicos como fãs e a música que fazemos é, precisamente, de fãs para fãs. Isto é Dementia 13, Death Metal como antigamente e “apenas” isso. Tal como o espírito do Moita Metal Fest, as modas que se f***m!

Bem hajam!!!
Álvaro F. [Dementia 13]

LINE-UP MMF 2016:
Orca (vocals); Álvaro F. (rhythm guitar); Marco S. (lead guitar); Z. Pedro (bass); Marcelo A. (drums)

View stage (Z. Pedro)

 

Advertisements
This entry was posted in News and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s